sábado, 6 de junho de 2015

Vestidos longos de festa: Como escolher o look ideal para uma noite de gala

Oii Amores!!
Como prometido, este é o segundo post para vocês!
Vamos Começar?!?! :



   


     Usar um vestido de acordo com a ocasião, datas de comemorações, formaturas, aniversários, casamentos, é uma forma de prestigiar o anfitrião da festa. Para as festas de gala ou black tie, o vestido longo é necessário e é bom se dedicar na escolha do modelo ideia. O look para estes eventos começa a ser planejado com muito tempo de antecedência. 
     

                    Vestidos longos para Formandas:



     A formatura, sendo de ensino médio ou da faculdade, é sempre um momento marcante. A formanda sempre tem um posto de destaque no evento e o clima de descontração da festa permite mais ousadia na escolha do modelo.
     Bordados, transparências, decotes e fendas podem ser usados, desde que estas informações sejam combinadas e bem distribuídas. Nunca se esqueçam de avaliar o conforto do modelo escolhido oferece, para aproveitar a festa e dançar muito. 


            Vestidos longos para Madrinhas:



     Na escolha de um vestido de madrinha, é válido optar por algo mais luxuoso. É necessária muita atenção e bom senso na escolha da cor do vestido, pois não deve ser muito clara nem semelhante a branco.
     De acordo com as consultoras Carol e Adriana, algumas noivas determinam que todas as madrinhas usem a mesma cor de vestido ou cada uma use uma cor específica, portanto é conveniente consultar a noiva previamente para não destoar das outras madrinha ou estar fora do contexto. 


            Vestido longo para Convidadas:



             


     As convidadas podem apostar em vestido curto. Mas se o dress code determinar o traje de gala ou black tie, as mulheres devem usar vestidos longos.
    As convidadas devem analisar o horário, local e estilo do evento, para que o look esteja adequado à festa. Nesta situação, vestidos lisos e simples podem ser potencializados por acessórios glamourosos.


        Vestidos longos para as Gordinhas:



      As consultoras Carol e Adriana dizem que não existe regras especificas a serem seguidas para quem está acima do peso. É preciso se conhecer e analisar todo o corpo para saber os pontos que devem ser valorizados e os que podem ser escondidos ou disfarçados. Vestidos mais fluidos e com bom caimento causam a impressão de um corpo mais alongado. 


                    Vestido longo para baixinhas: 



     A baixa estatura não pode ser vista como um limite na hora da escolha do look para um evento de gala. Os vestidos mais ajustados ao corpo e sem volume criam uma sensação de alongamento. 
     Segundo Maistrê, um dos truques é medir a barra do vestido sempre usando um sapato com salto, para que o comprimento esteja correto e cobrindo os pés. Estampas ou bordados verticais, também são uma boa dica. 



Um beijo amores!!
Mila <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário